PrintSpy (11) 3522-9450WhatsApp | Implantar | Aprender | Solucionar |

FAQ

O quão preciso é o PrintSpy?

O PrintSpy realiza a contabilização de documentos de impressão observando o spool do sistema operacional. Como qualquer produto do gênero ele está sujeito à apresentação de quantidades totais levemente discrepantes em relação ao contador físico da impressora. Isto ocorre porque:

Estas situações excepcionais podem afetar o registro de quantidades, geralmente produzindo um total de impressões levemente menor no relatório do PrintSpy em relação ao contador da impressora.

Além disto pode ocorrer o registro de quantidades a mais caso o trabalho de impressão seja cancelado pelo usuário na frente da impressora, após já ter sido contabilizado. Neste caso em particular, o PrintSpy possui configurações específicas que podem ser ativadas para mitigar este tipo de situação (v. abaixo).

Em um ambiente estável e corretamente configurado é observado uma margem de erro de no máximo 5%. Se você implantar o PrintSpy e observar variações superior a esta aplique as medidas de ampliação da precisão sugeridas no link abaixo, e/ou entre em contato conosco.

Como aumentar a precisão no PrintSpy

DEIXE-NOS AJUDAR

Gostaria de tirar uma dúvida, solicitar um contato, ou receber uma proposta?


Prefere enviar-nos um e-mail?


Gostaria de ligar pra gente?

(11) 3522-9450