PrintSpy (11) 3522-9450WhatsApp | Implantar | Aprender | Solucionar |

FAQ

Ao consultar um relatório de histórico no PrintSpy Web ele informa que ultrapassaria um número máximo de registros. Por quê? Como ampliar este limite?

O PrintSpy Web possui dois tipos de relatório: Histórico, que lista os trabalhos individualmente e Sumário, que lista apenas os totais. Os relatórios de Histórico também fornecem totais agrupados facilitando a gestão das categorias de agrupamento. Para gerar os grupos apropriadamente ele precisa carregar os registros na memória.

Quando um relatório ultrapassa um número de registros pré-configurado ele não permite a exibição. Agindo desta forma ele intenciona preservar a memória disponível no servidor, e também no serviço de relatórios, evitando assim que um usuário utilize inadvertidamente todos os recursos.

Geralmente não faz sentido extrair um relatório detalhado com mais de 400.000 registros, que é a configuração padrão. Usualmente ao utilizar um relatório detalhado deseja-se observar os trabalhos individuais de uma data, usuário, centro de custo ou impressora em particular, o que sugere a aplicação de um filtro. Os relatórios sumários são recomendados se a intenção é obter totais de qualquer período.

Como faço para aumentar este limite?

  1. Edite o arquivo de configuração do PrintSpy Web no servidor. O arquivo fica localizado na pasta correspondente à versão do sistema operacional:
    • Windows XP, 2003 português: %allusersprofile%\dados de aplicativos\axen\print spy\web.
    • Windows XP, 2003 inglês: %allusersprofile%\application data\axen print spy\web.
    • Windows Vista ou superior: %allusersprofile%\axen\print spy\web.
  2. Altere o valor do campo max_records, informando o máximo permitido.
  3. Pare e inicie o serviço PrintSpy Web.

DEIXE-NOS AJUDAR

Gostaria de tirar uma dúvida, solicitar um contato, ou receber uma proposta?


Prefere enviar-nos um e-mail?


Gostaria de ligar pra gente?

(11) 3522-9450